quarta-feira, 25 de maio de 2016

Perdendo a energia

Estou quase parando. Há alguns dias, aproximadamente uns quinze, sinto minha energia baixando gradualmente. Começou dormindo um pouco mais, agora durmo bem mais, deito mais cedo e de tarde tenho que fazer um esforço para não dormir. Fico na sala, tento ler e escrever, olhar TV, mas é um cansaço muito grande, com dor no corpo e uma sensação de vazio.
Sensação de que não vale a pena levantar desse jeito, parece que tenho que dormir o quanto tenho vontade para ver se me recupero.
Me sinto doente porque não consigo fazer as coisas  como antes, com a mesma energia, agilidade e presteza. Faço por obrigação e me arrastando.
Não sei qual o motivo que me deixou assim e pelo qual estou me afundando, mas sei o quanto é difícil sair desse poço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário